POLÍTICA DE RESERVAS E CANCELAMENTO
- Valores líquidos, cobramos 3% taxa de serviço;
- Diária incluí café da manhã;
- Uma criança até 04 anos na mesma cama dos responsáveis não pagam;
- Cama extra - 30% do valor das diárias ou pacote;
- Check-in a partir das 14 horas, Check-out até às 12 horas;
- Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados para o e-mail, telefone ou fax da Central de Reservas e seu recebimento deve ser confirmado pelo atendente.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Depósito bancário referente a 50% do valor total das diárias. Nesta forma de pagamento, necessário enviar cópia do comprovante de depósito;
- Débito no cartão de crédito referente a 50% do valor total das diárias;
- O saldo das diárias referentes à reserva e/ou alteração, deverão ser pagas na chegada do hóspede ao hotel no momento do Check in;
Os cancelamentos poderão ser cobrados conforme mostradas no quadro abaixo:
Melhor Temporada (exceto Mês de Julho e Feriados).
Cancelamentos até 08 dias de antecedência sem custo.
Cancelamentos com menos de 08 dias de antecedência até 50% do total da reserva.
Alta Temporada e Mês de Julho (Exceto feriados)
Cancelamentos até 30 dias de antecedência sem custo.
Cancelamentos com menos de 30 dias de antecedência 50% do total da reserva.
Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval e Semana Santa, Feriados e outros)
Cancelamentos até 30 dias de antecedência 25 % do total da reserva.
Cancelamentos com menos de 30 dias de antecedência 50% do total da reserva.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, será cobrado o valor total da reserva.
NO SHOW
No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período a reserva será considerada cancelada e será adotado o mesmo procedimento da política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 08 dias).
IMPORTANTE: Realizando o pagamento da reserva, declara estar ciente de nossa política de reservas e cancelamento.